Maria Luísa e António Russo contam com sete anos de experiência na área termal, tanto em França como em diversos pontos de Portugal. Ainda assim, não poupam elogios ao Aquadome – Termas de Unhais da Serra.

António Russo esteve quase paralisado de uma perna, foi operado a uma hérnia discal e aconselhado a fazer termas na estância, por ser “a melhor fisioterapia” que poderia escolher. Também sofria de sinusite e desde que começou a fazer tratamentos às vias respiratórias não voltou a ter crises. Já a esposa veio em busca de alívio para problemas musculosqueléticos e de reumatismo e faz vapor aos membros, banheira de hidromassagem e duche vichy.
“As pessoas são cinco estrelas, humanas e simpáticas”, destacam, satisfeitos com o ambiente que é proporcionado aos aquistas. Um dos aspetos que realçam é o da privacidade, uma vez que “os tratamentos são individuais e discretos”.

O casal permanece durante 18 dias em tratamento. “Não cura mas melhora e passamos melhor o ano”, realçam.
Face à sua experiência positiva, António Russo não hesita em recomendar o Aquadome. “São bem-vindos à nossa região e sempre bem recebidos.”, garante.